Sobre ter alguém que te cuida sempre, mesmo que de longe.

by alessandracrr

Amizade a distância é sobre conhecer alguém apenas através das palavras. É sentir saudade mesmo sem conhecer o cheiro, querer bem mesmo sem nunca ter sentido o toque. É desejar toda a felicidade do mundo a alguém que você nunca teve a chance de ter por perto.

E é verdadeiro. Sei disso porque eu sinto todas essas coisas por uma pessoa que ta a um oceano de distância de mim. Alguém por quem eu tenho um carinho maior do que por qualquer outro do meu dia-a-dia.

Eu não ligo pra aniversários, mas todos os anos as felicitações dela são as únicas pelas quais eu espero, porque eu sei que são de coração. Ela realmente me deseja todo amor, felicidade, sucesso e paz que há no mundo.

Quando eu quis fazer intercâmbio na Europa ela foi lá e pesquisou as minhas chances como alguém que ta lá dentro, já quando eu tive dúvidas sobre manter ou não um relacionamento a distância ela foi a única que disse o que eu precisava ouvir e que prometeu estar sempre ao meu lado, não importa que decisão eu tomasse. Ela ta sempre disposta a me escutar, não importa quão longa ou chata seja a história. E a confiar em mim, mesmo sem poder me olhar nos olhos.

Ela é a minha melhor amiga e o abraço dela é o que eu mais espero e mais anseio.

Ela ta lá em Portugal, mas ta aqui também. Ta comigo todos os dias, independente do que qualquer um diga, porque eu a amo e não há distância que mude isso.

E hoje eu só queria agradecer. Agradecer por ter a melhor amiga que eu poderia ter encontrado tão longe de casa, por ser alguém que apesar da distância sempre cuida de mim.

Te “estranho” e te amo. De todo o coração.

